Candidatos à Presidência 2018

No meio de tantos problemas, principalmente de crise econômica, segurança pública, corrupção, reforma da previdência e entre outros tantos problemas que o Brasil atualmente vem enfrentando, é muito difícil votar. Mas nesse artigo iremos falar sobre os Candidatos à Presidência 2018, confira.

As incertezas que nos trouxe o ano de 2017 será reflexo para o ano de 2018, é possível que em meados do ano de 2018 já tenhamos em mente os possíveis candidatos à presidência 2018.

Presidência 2018
Presidência 2018

Os escândalos da lava janto podem interferir no cenário político e nas decisões que milhares de brasileiros devem tomar quanto ao voto em 2018. Por isso e por diversos outros motivos, inúmeras pessoas desejam anular o seu voto.

Atenção: O TSE está prestes a divulgar a lista de candidatos ao senado em 2018. Confira já que são os candidatos em seu estado e veja quem representa melhor sua ideologia.

Possíveis candidatos à presidência 2018:

  1. Luiz Inácio Lula da Silva é um forte candidato nas eleições de 2018, mesmo tendo um intenso histórico e grande índice de rejeições, Lula ainda está disparado nas pesquisas, está em primeiríssimo lugar quanto aos votos do eleitorado brasileiro. A região Nordeste é um estado onde há grande índices de pesquisa quanto à votos ao Lula, o Nordeste também foi o estado que mais votou na ex-presidente Dilma Rousseff nas reeleições a presidente. As pesquisas estão com o nível bem elevado quanto a volta do partido PT ao governo do país, porém esse cenário pode mudar, pois Lula está sendo investigado pela a operação lava jato, pode ser preso e ter todos os seus direitos políticos caçados.
  2. Em segundo lugar também disparado nas pesquisas está o Jair Bolsonaro, político que tem ganhado força nas pesquisas nas redes sociais, apesar de ainda não possuir partido definido para disputar as eleições 2018, Bolsonaro vem fortalecendo todo o seu público para as novas eleições, ele é muito conhecido por ser conservador e por ter um discurso forte, Bolsonaro agrada grande parte da população pelo os seus discursos que prometem combater a criminalidade.
  3. Em terceiro lugar está Alckmin, como possível eleito, o mesmo também está sendo investigado pelo os escândalos da lava jato.
  4. Em quarto lugar vem o candidato Ciro Gomes, o mesmo não está tão bem nas pesquisas realizadas, mas tem um forte apoio do partido PDT.
  5. Em quinto lugar nas pesquisas está Marina Silva, a candidata possui um nome bem forte nas eleições de 2018, ela participou das últimas duas eleições para presidente, apesar de não ter uma base eleitoral muito forte e atuante, Marina é bem conhecida nacionalmente e pode aparecer como uma carta surpresa nas eleições para presidente do ano de 2018.

Atenção: para votar no seu candidato à presidente, é necessário ter feito seu agendamento biométrico. Veja como fazer sua biometria eleitoral, e não perca o direito de participar das eleições 2018.

Candidatos à Presidência 2018
Candidatos à Presidência 2018

Outros nomes podem aparecer para candidatos (as) à presidência, como o empresário Roberto Justus e o senador Ronaldo Caiado, além desses dois o ex-ministro José Serra, e até o nome de João Dória já está sendo considerado para a presidência da república.

O TSE, entretanto, ainda não formalizou as candidaturas dos nomes indicados acima, pois ainda não foram abertas as inscrições para a candidatura à presidente da República.

As eleições 2018 prometem pegar fogo, e é o seu voto que decide qual será o presidente que mudará ou não o futuro do nosso país.

Devido a tantos escândalos, muitas pessoas optam por não votar, e tem dúvidas em relação a como votar nulo, essas pessoas optam por isso, pois acreditam que nenhum candidato tem condições de assumir determinado cargo.

Eleições 2018
Eleições 2018

Apesar dos últimos cenários que o Brasil vem enfrentando, precisamos decidir quem será o próximo governante do nosso país, precisamos ficar de olho aberto e atentos às novas propostas de melhorias e reformas previstas para o ano de 2018.

Se você optar por não realizar o voto, saiba que deverá pagar uma multa por isso, saiba o valor da multa por não votar e pense bem antes se essa é a decisão que você deseja tomar.

Devemos ter consciência que nosso país não pode continuar assim, com o atual cenário de crise que o Brasil vem enfrentando, um cenário das más escolhas que realizamos nos anos anteriores. Após a divulgação dos escândalos da política, o cenário econômico, como por exemplo, o desemprego só piorou ainda mais.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Um pensamento em “Candidatos à Presidência 2018”

  1. A candidatura de Marina Silva da Rede representa um retrocesso na Politica Brasileira. A novidade e a candidatura de : Aldo Rebelo do Solidariedade e a do PSTU. O Brasil espera que cada um cumpra seu dever. Vamos votar melhor em 2018 e 2020. Com certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *